25.5.12

MENSAGEM MESTRE JESUS


Nas orações, evocações e meditações me buscais, mas não me encontrais, nem me sentis. Só a verdadeira entrega de corpo, mente e alma ao Espírito da Verdade que existe em cada um, poderá trazer-vos até mim e fará com que eu chegue até vós.
Sempre quis falar com todos os meus irmãos, mesmo aqueles que vivem na carne, mas sempre fechastes a porta interior à minha presença. Muitas vezes sentistes a minha presença e me rejeitastes porque não acreditais que tendes uma alma crística e um espírito divino.
Abri a porta do vosso coração, livrai-vos das amarras, sublimai-vos, sejais puros de sentimento, mente, consciência e alma e segurai na minha mão; vamos todos juntos reconstruir um mundo novo, onde todos tenham a consciência que fazem parte da grande família mística. Vamos ajudar uns aos outros como certamente ajudaríeis ao pai, à mãe, aos irmãos, aos vossos filhos, se eles precisassem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário