22.9.10

DO LIVRO PRIMEIRAS REVELAÇÕES DE UMBANDA - MENSAGENS

Na estrada escabrosa da vida, no plano físico que habitamos, poucas vezes podemos receber tantos e tão profundos ensinamentos, de tanta beleza moral, de amor, de justiça, que nos confortem e suavizem a alma torturada pelas iniquidades grosseiras, que nos retêm e acabrunham a vida na matéria.
Umbanda, lei de justiça, de sabedoria Divina, principio imutavel de renúncia, de amor, de caridade, é o bálsamo suavizador que acalenta a alma sequiosa e sedenta de Luz.
É a bússola, é o farol situado do alto, a guiar, a iluminar os nossos passos para a senda do bem, é exemplo admiravel de doçura, de humildade e de carinho, chocando nossa alma de emoção e prazer.
É o calor da sabedoria Divina inconfundivel, vindo das alturas infinitas – do Pai Eterno – Deus.

(F.)

Aquele que tem fé numa existência futura, morrendo vai em busca da vida, ao passo que, o apegado as futilidades deste planeta, vive indo ao encontro da morte.

(J)

DEUS, Infinito poder e bondade, sabedoria que rege o universo, nós, genuflexos, agradecemos a dádiva que de vós nos oferecem os vossos incansaveis e generosos mensageiros, trazendo-nos ensinamentos sábios que, se forem seguidos, conduzirão a humanidade a sua perfeição, atingindo sua finalidade – regresso a DEUS.

(S.)

- FAÇA-SE A LUZ... A LUZ FOI FEITA – Dizia-se àqueles que eram iniciados no segredo da Grande Ciencia, no limiar do Templo de Salomão.
- Vêde irmãos leitores, na singeleza das palavras dos nossos Mestres do espaço, a sua intenção sincera e honesta de vos mostrar como agir, como seguir e praticar os ensinamentos de Jesus, para chegardes a ver a VERDADEIRA LUZ.

(A)

Nenhum comentário:

Postar um comentário