16.10.10

RECUPERANDO NOSSA MENTE

Estamos no limiar de uma nova vida planetária e, isso para muitos parece uma ilusão, mas essas pessoas se prestarem atenção ao que as circunda, olhando com os olhos do espírito e não com os olhos da carne, notarão que o processo não está por acontecer e sim, está acontecendo agora mesmo. Isso exige de todos nós mais coerência entre nossos pensamentos e sentimentos, pois cada uma de nossas decisões influencia enormemente e de forma imediata a vida planetária.

Nós podemos desintegrar agora mesmo os bloqueios mentais e emocionais que nos limitam a milhares de anos, que são verdadeiras prisões por nós mesmos criadas. Ou, podemos permitir que os nossos algozes, que são exímios manipuladores de energia, completem enfim a sua agenda para a nossa escravização mental, emocional, espiritual e física, podendo cada um de nós no futuro próximo estar sendo controlado por microchips. Isso não é ficção científica... É real e está acontecendo, faltando muito pouco para tornar-se física essa agressão. Esse processo vem se desenrolando a milhares de anos até o nosso momento atual, que está perto da conclusão, isso tudo porque a eles entregamos nossa mente e nossa responsabilidade.

Nossa pseudo ignorância se traduziu por algum tempo em nossas vidas como sendo felicidade! Foi por esse caminho que optamos seguir, por ser mais fácil e cômodo, mas chega! Pode ser felicidade não saber que um furacão está vindo, porque nós não teremos nenhuma necessidade de preocupar-nos ou de tomarmos providências. Mas enquanto assim nos iludimos, brincando de não ver, o furacão ainda está vindo para arrasar tudo o que estiver à sua frente. E nós fazemos parte desse tudo. Na medida que ergamos a cabeça e o enfrentemos, o desastre poderá ser evitado, mas, se nos mantivermos em nossa ignorância, essa negação nos deixará fadados a absorver todas as terríveis consequências, porque o furacão virá quando menos esperarmos e quando nós estivermos menos preparados.

Mas, ratificando, ignorância pode trazer felicidade - mas só por algum tempo. Nós criamos nossa própria realidade através dos nossos pensamentos e ações. Para toda ação ou omissão há uma consequência. Quando nós entregamos nossas mentes e nossa responsabilidade nós entregamos nossas vidas. Se muitos de nós fizermos isso, nós entregamos o mundo e isso é precisamente o que nós temos feito ao longo da história humana.

É por isso que poucos sempre controlaram as massas. A única diferença hoje é que poucos estão agora manipulando o planeta inteiro por causa da globalização dos negócios, dos bancos e comunicações. As fundamentações desse controle sempre foram as mesmas: mantenha as pessoas em ignorância, medo e em guerra contra elas mesmas... Divida, governe e conquiste, mantendo o conhecimento mais importante apenas pra você.

Neste ponto AQUELES, que secretamente criam o problema em primeiro lugar, respondem a esta exigência apresentando uma "solução" – o que se traduz por centralização de poder e erosão de liberdade. Se você quer dar mais poder para a polícia, agências de segurança e exército e você quer que o público exija que você faça isso, então assegure que haja mais crime, violência e terrorismo e, então torna-se uma brincadeira de criança alcançar suas metas. Uma vez que as pessoas estão com medo de serem roubadas, assaltadas ou bombardeadas, elas vão exigir que você tome a liberdade delas para as proteger do que foram manipuladas para temer.

As massas são agrupadas e dirigidas por muitas e variadas formas de controle mental e emocional. É o único modo que isto poderia ser feito.

Desde o primeiro dia dizem para você aceitar ordens sem questionar e se alguém com um boné pontudo lhe diz para atirar em alguém que você nunca encontrou e não sabe nada sobre ele, você tem que atirar sem questionar. Esta é a mentalidade do "Sim senhor!". E isto também penetra o mundo não militar. "Bem, eu sei que não está certo, mas o chefe me disse que fizesse isto e eu não tive escolha”. Não teve escolha? Nós sempre temos uma escolha. Nós temos escolhas que gostaríamos e escolhas que não gostaríamos de fazer. Mas sempre temos uma escolha.

A lista de técnicas de manipulação da mente é infinita e acontece a todo momento de forma subliminar. Eles querem nossa mente porque quando eles a têm, eles nos têm. Tenhamos em mente que esses seres que ainda dominam esse planeta tem apenas a força que a eles damos.

Tomemos nossas mentes de volta, AGORA, pensando por nós mesmos e facilitando a todos os que nos circundam fazer o mesmo, sem medo do ridículo ou de condenação pelo crime de ser diferente.

Luz em nossas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário