16.10.10

QUEM SOMOS NÓS?

Somos exatamente quem acreditamos ser! Somos os rótulos e o resultado de todas as crenças e de todos os dogmas, que nos escravizam a muitos milhares de anos.
Muitos de nós vivem de forma antinatural, por isso, é tão complicado para que compreendam, as coisas simples que a vida procura mostrar.

Analisemos a nós mesmos quando vivemos nossos momentos mais simples, falo das coisas naturais que fazemos sem perceber... daqueles momentos em que nós somos apenas nós mesmos, sem que tenhamos de mostrar ou provar nada a ninguém.

Nesses momentos em que somos mais naturais, mais simples, mais puros, perante a nós mesmos, a nossa verdade se revela, mas não acreditamos nisso, porque achamos que são momentos sem importância e que não contam. Mas é nesses nossos momentos mais naturais, que acessamos a Verdade Divina que há em nós. Porém, não temos consciência disso, pois vemos esses momentos como sendo banais, que não significam nada, porque aprendemos a tornar nossos pensamentos muito elaborados, nas conceituações a respeito do que é certo e errado.

E é por essa razão que, quando estamos desenvolvendo nossa consciência espiritual, precisamos olhar apenas para dentro de nós mesmos, a nos observar um pouco mais nesses momentos em que somos naturais, uma vez que a base de nossa personalidade enquanto encarnados, é cheia de pressões contínuas, de muitas exigências, manipulações e competições.

Para reaprender quem realmente somos, precisamos desaprender quem não somos. Precisamos definitivamente compreender que não somos seres humanos e sim Espíritos de Luz, que por merecimento aqui estamos mais uma vez, num momento tão importante de nossas vidas e do próprio planeta que nos abriga, tendo mais uma experiência de vida num veículo físico, para provarmos a nós mesmos que estamos crescendo.

Eliminemos nossas crises existenciais, pois não viemos aqui para criar nada, para construir nada, a não ser uma base sólida para a nossa personalidade, pois, nós sempre tivemos aquilo que sempre buscamos constantemente. Que é a Luz!

Eliminemos esse apego exagerado que sentimos pelo irreal, pelas coisas físicas, que não são compatíveis com nossa Essência de Luz. Até porque no momento de nossa partida desse plano, levaremos apenas aquilo que um dia trouxemos, com os devidos acréscimos. Acréscimos esses bons ou não!


Muita Paz e muita Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário