12.9.11

AS FORÇAS DE CRISTALIZAÇÃO E DESTRUIÇÃO.

O número de elementos que fazem parte do grupo dos Obreiros é cada vez maior porque novas almas estão se unindo ao “novo trabalho místico”, um aspecto da dinâmica grupal. O objetivo é integrar no grupo um terço das almas que periodicamente reencarnam no planeta Terra. Estas, ao longo de suas vidas passadas experimentaram provas, testes, sofrimentos e desilusões, foram sublimadas e purificadas através do fogo da vida terrena. Ficaram, por isso, muito bem preparadas e determinadas a levar o grupo maior da humanidade a transformar o planeta Terra num autêntico santuário das Forças Cósmicas Divinas.
Os obreiros já não são dirigidos pelas suas personalidades e sim pelas suas almas, e muitos são até dirigidos pela sua própria “célula cósmica”, seu espírito, através de sua alma.
Os obreiros subdividiram-se em sete setores. Cada um atua dentro das características de cada Raio Cósmico, trabalhando com o Mestre do Raio respectivo. Cada um destes sete setores também subdividiu-se em sete áreas de atuação, dentro das tônicas de cada Raio e, por sua vês, estas sete áreas novamente subdividiram-se em outras sete áreas menores. No total, temos no mundo 343 tipos de agrupamentos principais de Obreiros. Cada um, no plano da alma, está hierarquicamente subordinado ao agrupamento que lhe é superior, todos dentro das características de cada raio.
Os componentes dos grupos de Obreiros estão atuando em todos os setores da vida humana, formando assim um corpo de atuação real e consciente dos Mestres que fazem parte da Grande Hierarquia Oculta, e que administram a evolução coletiva do planeta Terra.
As grandes transformações políticas em muitas nações são o resultado do trabalho silencioso e anônimo de grupos de Obreiros. Eles atuam para que nasça um novo sistema político global baseado no equilíbrio social e econômico. Os sistemas políticos vigentes hoje (outubro/1987) no mundo estão fundados nos valores da personalidade, voltados para a matéria e tendo como objetivo a vida física, desprezando a alma e seus valores, suas potencialidades e sua existência. Apesar de a maioria das pessoas acreditar que tem uma alma, não a deixa tomar a direção de suas vidas terrenas.
As religiões vigentes no mundo humano estão completamente defasadas, baseadas em princípios que ajudam a aumentar as forças de cristalização (forças de oposição à evolução e à expansão espiritual do ser humano; elas não deixam que ele atinja a sua plena libertação) que conduzem os povos às guerras, à fome, à miséria, aos desequilíbrios sociais, econômicos e políticos.
O novo sistema político que está surgindo (e que só no futuro virá à tona, visto estar sendo cuidadosamente edificado) terminará com ricos e pobres. Os bens materiais não pertencem a ninguém em particular: nem a grupos econômicos, nem às próprias nações. Eles são entregues às pessoas e às nações para administrá-las, sabiamente multiplicá-los e dividi-los segundo as necessidades de cada ser humano.
Deixará de haver a idéia de gerar riqueza individual para cuidar do futuro pessoal e da família porque, com a expansão da consciência e das potencialidades da mente (hoje em estado latente na maioria da humanidade), todos recordarão suas vidas passadas e que a passagem pelo mundo físico é transitória, que o objetivo da vida humana é atingir a unificação dos sete estados de consciência para que cada um alcance o nível total de suas consciência cósmica, para que surja do espírito um novo “Corpo Divino”.
A personalidade não dirigirá mais a vida humana. Ela estará unida à alma. Esta é que atuará no mundo, deixando a personalidade de gerar conflitos e ilusões.
O despertar da mente superior será normal em todos e as faculdades extra-sensoriais passarão à frente dos limitados sentidos físicos. Ninguém poderá enganar ninguém, assim como ninguém receberá mais do que necessita para viver no mundo físico.
Hoje parece utopia, mas o futuro mostrará a verdade de nossas palavras.
A riqueza está nas mãos de poucos, que cada vez estão mais ricos e os pobres cada vez mais pobres.
Se os que possuem o poder do dinheiro se lembrassem de suas vidas passadas (em que certamente já foram pobres), saberiam que pesado é o fardo kármico por não distribuírem suas riquezas para os que estão necessitados. Se tivessem o poder de ver o futuro, que belas e maravilhosas seriam suas vidas futuras se distribuíssem suas riquezas. Caso contrário, veriam a sua próxima reencarnação como pobres, miseráveis e cheios de fome, resultado do egoísmo econômico da presente vida. Se os ricos tivessem a consciência de que milhares de seres humanos morrem de fome por dia, como resultado do desequilíbrio econômico, saberiam que têm a sua parcela de culpa. As guerras, a escalada do terror, da criminalidade e as doenças resultam desse desequilíbrio econômico. Os mais ricos, que são uma minoria, acham que seu dinheiro, seu ouro, seus bens materiais são de sua propriedade pessoal e para o exclusivo uso de quem eles quiserem, patenteando em suas auras faixas marcantes de cores escuras de egoísmo e ganância, gerando ódios e sofrimentos.
No dia em que surgir nestas pessoas um estado de consciência superior mais abrangente, e quando cada um ficar diante de sua própria realidade para ser julgado pelos seus atos, tudo se transformará na superfície da terra.
- Será este o dia do Juízo Final?
Voltando ao presente: as transformações na China e principalmente na Rússia são conseqüências do trabalho dos grupos de Obreiros e seus resultados começam a surgir com muita força. O que está acontecendo na Rússia/URSS é muito mais sério e mais profundo do que podeis pensar. Não são simples reformas políticas e econômicas. É um processo que revolucionará até a vida no resto do mundo.
(Esta mensagem foi recebida em 23.10.1987; nessa data não eram previsíveis as transformações que em 1991 aconteceram na Rússia/URSS. As transformações na China estão mais lentas: elas estão mais difíceis que na URSS.)
É um processo da Nova Ordem político-econômica que surgirá também nos Estados Unidos da América do Norte a partir da posse do próximo presidente. A América sofrerá uma grande transformação, abandonando as regras capitalistas clássicas para buscar novas formas de equilíbrio. Já existem indícios dessas mudanças e muitos componentes dos grupos de Obreiros, muito bem colocados, vê acelerando esse processo nos Estados Unidos (impedindo que o governo atual (1987) caminhe para o confronto bélico, como ocultamente sempre quis), visto que representam as forças cristalizantes ou as forças de destruição que, mesmo assim, ainda continuam tentando levar o mundo humano para uma nova guerra, e esta talvez, mortal para o próprio planeta.
A América do Sul está há algum tempo passando também por essa transformação. São as mesma forças cósmicas que estão atuando na China, na Rússia/URSS, com mais força, e nos Estados Unidos, que também estão atuando nos países sul-americanos.
O objetivo é levar à liberdade, ao equilíbrio social, à paz e harmonia, para que a humanidade possa viver e seguir seu caminho místico conscientemente, rumo à eternidade cósmica, para que cada um consiga atingir a sua própria realização e ascensão espirituais.
Enquanto as forças de construção atuam, as forças de destruição (contrárias à expansão dos reais valores da evolução e libertação) estão também se agrupando. Basta olhar atualmente (outubro/1987) para o Médio Oriente e logo percebereis que o radicalismo, o fanatismo religioso (um dos piores) estão tentando desencadear uma nova guerra. As forças materialistas querem guerrear, porque se fizerem entre si uma guerra dificultarão que a humanidade atinja o amadurecimento interno de sua mente e alma e recupere a sua autêntica liberdade interior. Se isso acontecer, os representantes das forças de destruição e alguns lideres religiosos, políticos e econômicos, não mais serão ouvidos nem seguidos.
O ser humano do futuro obedecerá ao comando de sua alma e de sua consciência superior. Não será egoísta, mas sim fraternal para com seus semelhantes, visto que o egoísmo e divisões têm origem na personalidade, não na alma ou na consciência superior, a consciência espiritual.
Os poderes dos líderes religiosos, políticos e econômicos têm os dias contados; são como árvores velhas que já não dão mais frutos doces e saborosos, mas sim azedos e amargos.
Outras árvores estão nascendo, darão frutos mais doces e ainda mais saborosos, com tanta abundância que chegarão a todos os seres humanos.
Se olhardes bem para o mundo humano, encontrareis lutas, guerras, ódios, desequilíbrios provocados pelas forças de destruição, que lutam para sobreviver; elas estão se agrupando para a “batalha final”, mas não deveis ter medo nem receios. Poderão amordaçar vosso corpo humano, matá-lo até, mas ninguém tem o poder de aprisionar ou matar a vossa alma. As histórias, criadas pelas religiões, de Satanás (de vender a alma), não passam de fantasias, medos colocados nas vossas mentes para que os senhores das religiões pudessem manipular-vos.
Satanás, no mundo espiritual superior, não existe. Ele existe sim nas esferas humanas, visto ser um produto da humanidade. A maldade nas personalidades o criou, está no inconsciente coletivo e é o que atua nas mentes fracas e desequilibradas. Lúcifer existe, é um ser espiritual, mas nada tem a ver com Satanás ou com as forças do mal criadas pelo ser humano. Lúcifer é um Príncipe da Luz que, voluntariamente, desceu aos mundos mais densos para criar a matéria e os corpos físicos, para que a alma pudesse ter um veículo denso para expressar-se na matéria física, com o objetivo de, mais rapidamente, atingir o seu centro geométrico cósmico e assim expressar a Vontade, o Amor, a Inteligência e a Luz Divina.
Se o ser humano utiliza mal seus corpos humanos e seu mundo físico, isto não é problema nem responsabilidade de Lúcifer. Confundi-lo com Satanás e com as forças do mal é um erro muito grande, com o qual os setores das forças cristalizantes (de destruição) tentam confundir as almas inocentes que, manipuladas pelos senhores da destruição e da ilusão, acreditam e se deixam levar ao sabor de seus interesses.
Se estudardes bem as seitas chamadas satânicas, seus princípios e objetivos, e traçardes um paralelo com os objetivos e princípios da manipulação de massas e do domínio do ser humano, limitando as liberdades individuais de cada um, vereis que as forças são as mesmas, só mudam os rótulos e os métodos, mas os fins são iguais.
Tudo o que é superior que vem da Luz e segue os princípios da Luz, atua sempre em favor da liberdade individual e coletiva, não impõe nada, mas ajuda a que cada um siga o caminho da sua consciência espiritual, que todos tenham os meios físicos e espirituais necessários para seguirem seu caminho com muita paz, amor, harmonia, liberdade, sabedoria e também muita fraternidade.
Ninguém tem o direito de destruir, de matar, de impedir a liberdade individual de cada um.
Ninguém tem o direito de impor aos outros a própria vontade, geralmente baseada na sua personalidade.
Ninguém tem o direito de escravizar os outros, econômica, política, religiosa, social ou psicologicamente.
Ninguém tem o direito de abusar dos direitos e da liberdade dos outros em seu próprio proveito ou de grupos.
Todos nascem neste mundo físico livres para viver suas próprias vidas individuais e coletivas; não devem imitar nem se deixarem manipular por ninguém.
As leis dos homens, suas regras contrárias ou agressivas à mente, consciência e à alma do ser humano, estão erradas e são geradoras de ódios, desequilíbrios e guerras, - não podem conduzir nem à paz, nem à liberdade.
23.10.1987

O Governo Oculto do Mundo – Henrique Rosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário