3.10.12

10.000 ACESSOS - AGRADECIMENTO E COMEMORAÇÃO



Hoje o blog atingiu a marca de 10.000 acessos.
Ele nasceu de uma necessidade particular interior de divulgar a MINHA AMADA UMBANDA, sem preconceitos e sem fanatismo religioso, ensinamento recebido do Iluminado Pai João de Benguela.
O número 10 tem um significado especial, inclusive bíblico, e a marca foi atingida também num dia especial - 03 de outubro é data de nascimento de Allan Kardec e de passagem para o mundo espiritual do Sr. Zélio de Fernandino de Moraes - o que isso implica não sei exatamente, só sei que me acalenta o ânimo para prosseguir com essa missão.
Em pouco mais de dois anos, foram 194 postagens, e as duas postagens mais acessadas foram: Templo de Pai João de Benguela – Regimento Interno e Pai João de Benguela e a Maçonaria Mística Oriental.
Agradeço a todos que acessaram o blog, com a certeza de que, de alguma maneira,  tenha conseguido auxiliar no desenvolvimento espiritual dos irmãos, assim como tem me auxiliado a entender cada vez mais a espiritualidade.
Agradeço ao meu bom e velho Vô Juvêncio e ao Caboclo Korumbatai que me conduzem para que eu possa levar adiante as mensagens que Eles colocam no meu caminho e principalmente ao MEU MESTRE MAIOR PAI JOÃO DE BENGUELA.
Que Pai Oxalá nos ilumine a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário